sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O privilégio de ser :P

Tá o post em si não tem muito haver com o título,não :P mas eu simpatizei com ele desde que pensei nesse post ontem ;D
Na verdade ontem falando no msn com um amigo sobre as coisas que vem me acontecendo esse dia 'escultei' uma coisa que me chamei atenção:
Muitas vezes nós pensamos 'temos sorte por ter isso','tenho sorte por ter você','tenho sorte de te conhecer',mas quantas vezes olhamos e dizemos 'é,você tem sorte por eu ainda estar aqui,você tem sorte de me conhecer...'
É,é sim meio egocentrico e egoísta,mas poooxa nós temos valor,nós somos importantes pra alguém nesse mundo,mesmo que longe,mesmo que não seja pra quem nós queremos,então sim,as pessoas tem sorte de fazer parte da nossa vida,de compartilhar momentos com a gente!Quantas pessoas por aí não queriam ter esse privilégio e não podem?
Então combinemos uma coisa: toda vida que se sentir mal por quê alguém não dá valor a isso,lembremos que ele teem SORTE,e que no lugar dele há algumas pessoas que querem estar,então foda-se quem nos faz mal,quem acha que nós somos pouco,o que nós não o merecemos,porque isso não é verdade!
pra alguém por aí,mesmo que em sonho nós somos tudo,então que sooorte a deles nos ter não?

Nenhum comentário: