quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A razão de ser emoção.!




Hoje no consultório da minha terapeuta me veio uma pergunta que me deixou sem fala: mas por que ser tão passional?
Bem não sei responder ainda,mas a verdade eu sou PASSIONAL,vivo minha vida,e até a parte mórbida dela,com paixão.Tenho delírios com noites de amor,mas não sexo,amor mesmo,juras incansáveis,beijos,carinhos,sinto cada emoção dentro de mim como se fosse a última,a única...
Me perguntam se isso não seria pagar pra sofrer,pois bem,eu digo que é sim,mas se for por um amor sofrerei até o fim,morro de amor para que as vezes o amor morra em mim.
Prefiro ter essa parte humana mesmo me doendo,que ser racional,por que assim,e só assim me sinto mais perto do amor que procuro,me sinto mais perto do meu amor.

Nenhum comentário: