sábado, 6 de março de 2010

'All about the things ;}

Esses dias tenho pensado muito sobre o amor,e de tanto pensar dei um nó em mim mesma,porque não cheguei ao certo em nenhuma definição exata sobre o mesmo.A única coisa que sei do amor é aquilo que quero acreditar sobre ele.Mas fui mais fundo tentei ser mais racional e questionar algumas coisas bem como a primeira: 'O amor é eterno'. OK! admitamos então que ele seja mesmo eterno?!Qual a finalidade de acreditar nisso afinal? Sofrer a vida toda literalmente por uma emoção?Que horror! Seria até insensato da nossa parte...
A segunda: 'Só temos um só amor na nossa vida'.Já que é assim como sabemos se é amor ou não?!Afinal,creio eu,que nem de longe,minha vida esteja perto do fim,então como saber?!

Formulei ainda mais umas 4 ou 5 contra teorias mas no final desisti!Lembrei que a unica maneira de saber se é amor ou não é sentindo e não pensando,e que nós simplesmente sabemos.Ou amamos ou não amamos,é teoricamente simples assim.
Parece até meio doloroso,e eu garanto,é!Mas é o que nos mantém vivos,é o que nos leva a diante,é o que nos dá forças,é o que nos torna livre,é o que nos dá asas,é o que nos supre... e no fim tudo isso é só amor!

Nenhum comentário: