quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vem ;D

Hey,Hey,meu gato ;D
Eu sei o quanto pra você deve ser difícil,mas se você me der a mão,te prometo,nunca vou te deixar cair.Assim como aconteceu com você eu já entreguei a alguém que me deixou em pedaços,como se de propósito,pra que se eu não fosse dele,também não pudesse ser de mais ninguém,como ele mesmo me disse uma vez,mas mesmo assim eu te peço,tenha um pouco mais de fé!Eu sei,perfeição não encaixa muito bem na minha biografia,provavelmente(?) vou te machucar alguma vez,vou te fazer sentir raiva e depois te dar um beijo,ou fazer com que você faça coisas que nem imaginaria só porque te pedi com jeitinho (vulgo olhos pidões e beicinho),mas acredite em mim quando falo,te prometo pra que cada uma dessas situações vai haver compensação.
Pra você vai sempre haver um sorriso,um bico,um carinho,um abraço,uma mão,um cafuné,um apelido carinhoso e um olhar entusiasmado até quando você falar besteira...
Te prometo não prometer muita coisa,e as que prometer,cumprir,te levar café na cama sempre que minha preguiça deixar,nunca dormir brigado,"deixar" você sair com seus amigos,e ficar em casa quando você precisar,prometo ser chata,ser tolerante,e entender cada vez que você disse 'hoje eu não posso'...
Prometo rir das suas besteiras,não fazer piada da sua cara de sono,levar a sério a gente e suas coisas malucas,olhar no teu olho pra falar contigo...
Mas acima de tudo há também as coisas que eu não prometo,mas as que faço porque você merece: Vou te ser fiél,e não só a questão do não trair ficando com outras pessoas,mas no mais completo sentido da palavra fidelidade (fiel no inglês vem da palavra fate que significa também ),vou ser tua companheira,tua amiga,tua cúmplice e tua namorada.

Por isso mais uma vez te peço,tenha fé.Deixa que eu sare tuas feridas,que eu te mostre como é ter um 'amor' tranquilo,como é ser feliz e completo.Vem comigo andar do meu lado me ajudando a crecer e crescendo também pra que um dia seijamos maduros,adultos,completos em nós dois.
Vem estar do lado de alguém que se sente tão bem com você que sente vontade de dar estrelinha o dia todo,alguém que quer te fazer assobiar,cantar,tocar como se tudo fizesse mais sentido,como se tudo agora fosse mais bonito.
Mas acima de tudo vem ficar com alguém que assume sua imperfeição,só pra ter uma chance de do seu lado ficar mais perto dela,alguém que por você te daria todo um nirvana,alguém que quer te fazer feliz,alguém que nunca vai te decepcionar!


-Os dias passam,as pessoas mudam
Por que é tão difícil acreditar em nós?
Quando estamos sós,a sua voz
Faz o meu tempo parar (8~




Inspirado em 'Último Romance' de Caras Como Eu

Nenhum comentário: