quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do que eu não consigo controlar

Parada de bobeira,amanhã é sexta feira...
AAAAAAH!sexta-feira.No sábado ver os amigos,bater uma bolinha,acordar tarde,juro,essa é a vida que eu pedi a Deus,se não fosse pelo excesso de tranquilidade,claro!Sossego demais,calma demais,descanso demais,tudo isso me chateia...demais!Mas o que mais me chateia de verdade é imaginar como ao teu lado eu fico juvenil: 'fico inconstante,pareço iniciante', e talvez quem dera eu, 'um jeito de trazer você pra perto de mim',mas me conformo sem isso,sou boa menina,aprendi a esperar...
Até lá me conformo com a lembrança do teu sorriso,que dá uma sensação boa,tipo quando jujuba derrete na boca,ou doce de pavê em dia quente em Fortaleza.Sensação boa que toda hora eu peço que não passe,que fique mais um pouco 'pode entrar,a casa é sua'...o que me faz lembrar de um trecho de um livro que eu li:
"Por tudo isso,tenho que esclarecer: menino,tenho um 'amor' e quero que cê saiba disso.Entre sem cerimônia,que o coração é grande,cabe muita gente.Mas você é dono,pode mandar"
Você manda boe,você decide como isso acaba e quando começa,só você pode transformar essa sensação em estrelinhas,por que você me faz sentir uma coisa louca por dentro,uma vontade de dar cambalhota incessantemente,mesmo sabendo que vou tacar minha cara no chão,afinal eu não sei como fazer isso,mas por você aprenderia,mais que isso,por você eu faria.
No rádio toca nossa música agora,mas que prepotência essa minha achar mesmo que nós temos música,mas ela mesmo assim toca e me traz a lembrança da tua respiração,de você implicando comigo,me apertando,me abraçando,me levando ao melhor lugar de todo universo desde todo o sempre,teu peito.Covardia!Tinha que lembrar justo daquele nosso último abraço,isso não se faz não,é judiação!Mas mesmo assim me contento,me embalo 'vai dizer que o tempo,não parou naquele momento'...
A gente devia combinar assim,você aqui,eu aí,e nunca mais sofrimento,nunca mais agonia,nunca mais essa falta da tua barba por fazer roçando em mim só pra 'arengar',só pra me ver arrepiar...Aliás a gente não devia era combinar tanto assim!Distância é traiçoeira,devia esfriar,acalmar,mas só põe mais fogo nisso tudo,que puta falta de sacanagem não?!
Em meio a tanta gente tinha que ser logo você?Na verdade até tinha sim!"E no meio de tanta gente chata e sem graça,eu encontrei você" e não havia nem por que se eu na verdade não procurava nada,não procurava ninguém,não queria achar ninguém! Ê Lulu Santos,logo eu que sempre te achei tão piegas,agora cantarolando "Procurando não achar,E ele me faz tão bem,ela me faz tão bem".Poderia até chamar isso tudo de covardia,mas covardia de verdade é te ter tão longe e mesmo assim não te tirar de dentro de mim,vá gostar de um impossível assim pelo menos looonge,perto de você...
Acredite em mim boe,acredite quando eu digo,nem essas pá de Km conseguiram de tirar de dentro de mim,nem o que eu pensava ser 'amor' conseguiu,e talvez ninguém consiga.E que quem me vê jura até que não sou eu,já tentei controlar o ciúmes,já tentei não falar de nós,mas se enganar assim é fácil,ruim é não pensar,não sentir... êta vidinha,mas logo você,logo eu...
O que na verdade eu insisto em não conseguir controlar é tua voz que vem na cabeça falando as coisas mais absurdas,é o vermelho que teima em aparecer na minha cara quando você me deixa sem graça,sem fala,sem ação,sem palavras ou pensamento.É a saudade do peso da tua cabeça depois de um jogo qualquer no meu colo,ou de pensar que realmente futebol é uma droga,mas é paixão nacional,de pensar que você é minha paixão e que você tem paixões nacionais...Eu não consigo controlar a saudade que tenho de você me puxando pra mais perto,de você me pedindo pra não ir,a saudade que eu tenho do teu rosto.
No mais sigo sem tentar explicar,definir ou entender,deixo o que sinto aqui dentro,guardado no peito,e quem sabe um dia essa distância diminua e eu consiga te dar tudo isso do jeito que a gente sempre pensou.Uma cama pequena,uma saudade enorme e uma vontade de que não houvesse depois,só o ali e agora.Um momento como a gente sempre pintou e dessa vez sem um monitor brilhando na nossa cara e sem o sono que sempre atrapalha tudo,sem o trabalho do dia seguinte,sem a rotina.
Deixa o sono da madrugada pra lá e quem sabe eu não te deixe mais a vontade.

E agora eu sei que não é hora
De te abraçar mais forte e fazer o que eu não fiz
E a distância já não tem importância
Agora que eu sei que é você que eu sempre quis ♪


História de Verão - Forfun

Nenhum comentário: