quinta-feira, 3 de março de 2011

Pra você.

Essa não é mais uma carta de amor são pensamentos soltos traduzidos em palavras, para que você possa entender o que eu também não entendo... Eu fico tão confusa e respiro devagar, mas eu não sei como dizer, nem descrever o que eu senti nas noites em que não dormi e revirei lembrando de você.

Até um tempo atrás eu não sabia, e como você deve lembrar, eu até ri, mas o fato é que formamos a melhor dupla inventada desde Summer Roberts* e Seth Cohen. Na verdade tenho certeza que somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer, o que não pra evitar e não se pode entender. Na verdade temos esse poder, quando estamos juntos, seja através de um monitor ou de um celular que tem carga de apenas 30 minutos no máximo, conseguimos ser o melhor, ou pelo menos o melhor para o outro. Se alguém é responsável pelo meu lado Sandy esse alguém é você, e por mais que todos nós saibamos que eu nunca tive vocação pra Sandy, eu pelo menos consigo ser uma menina loira, bonita e com cara de malvada que tem sentimentos nas 3 horas, 47 minutos e 18 segundos que falo com você durante a noite.

Quando minha avó faleceu achei que tivesse perdido, junto com ela, toda minha esperança de que algum dia alguém pudesse olhar nos meus olhos e ver algo bom, daí me veio você, com todos seus 3550 km e sua fala milimetricamente calculada de quem pensava demais e agia de menos. Não sei como explicar, nem saberia como medir, mas tenho que te agradecer por sua fé em mim, você conseguiu juntar os cacos de uma menina e transformar em uma mulher, em alguém melhor, você conseguiu que eu tivesse fé em mim mesma. Você conseguiu me mostrar, como na letra da música, que era fácil perceber que a sorte havia me escolhido e que eu cega não notava,você me mostrou que se a sorte me sorri não tenho por que não sorrir de volta e era só olhar à minha volta, você conseguiu mudar minha história e transformar uma tragédia grega num romance do Sparks em linhas e emotions.
Se alguém sabe quem eu fui nessa vida, é você, mas o importante nem é isso, o importante é que você sabe quem eu sou agora, e você conseguiu enxergar isso bem antes até que eu mesma. Você me fez ver que a única pessoa que pode dizer quem eu sou, sou eu mesma. Você me fez ver que meu lado azedo não é característica de alguém ruim, mas de sim alguém que cansou de machucar e criou um escudo pra esconder todo seu lado doce, e falando nisso você me fez ver que eu precisava parar de me desculpar por erros que não foram, nem são, meus... Você me fez ver que eu sou maravilhosa - e bonita - assim mesmo, do jeito que eu sou. Seja de TPM, ou meio zuada por bebida ou por um ex-romance qualquer a qual não se deve mencionar o nome, você sempre está lá, e enquanto houver você do outro lado eu consigo me orientar.

Para uma dupla que nunca saiu do talvez até que nos damos muito bem não é?! E mesmo assim queria te contar que eu tenho aqui comigo alguma coisa pra te dar, que tem espaço de sobra no meu coração e pelo visto vou te inserir na minha paisagem, e você vai me ensinar as suas verdades, e se pensarmos bem a gente já queria isso desde o início. Tá, talvez não tenha sido assim tão do começo, mas agora somos só nós dois, e não temos que provar pra mais ninguém, amor ele não conseguem perceber como é real que a gente se encante com alguém assim.Quando eu penso em você fica difícil até de escrever, por isso não procuro explicar a gente para as pessoas, porque sei que elas não entenderiam, mas no meu coração eu sei, eu sinto o quanto é real, nem em mil crônicas inventadas por mim, ou por um escritor favorito, eu chegaria perto de criar algo como nós dois: dois estranhos que se fazem extremamente bem só por existirem!

Ao contrário do que se pode pensar isso não é uma declaração de amor, nem muito menos frases ao vento. Isso é apenas o testemunho de alguém que viveu um clichê digno de Hollywood e que hoje conta tudo como seu conto de fadas particular. Ora, não é todo dia que se encontra alguém que vem de tão longe pra organizar toda uma vida e um coração, não é todo dia que se acha alguém que tenha a coragem de te levantar e te ajudar a se reencontrar, ou fazer um novo caminho. Nesse tempo todo em que teimei em achar que não tinha ninguém sempre houve você TCCendo,odiando seu PC ou em um celular no meio do Ceará Music numa banda preferida minha, sua ou nossa. Eu só estava distraída olhando pra outras tantas coisas idiotas e não percebi, mas você estava lá tendo mais fé em mim do que eu teria em 13 gerações. -E às vezes até tentando me convencer que meu lado Smeagol era sim uma coisinha linda e meu lado Gollum era algo totalmente normal e aceitável.


Bem... No final de tantas palavras bregas, tudo que eu queria dizer era OBRIGADO. Pela paciência, pelo bom humor de sempre, por me ajudar a xingar-lo sempre que eu quis, ou sempre que eles mereceram, por me aturar hoooooooras no telefone, por ser sempre tão fofo, e por ser esse alguém que não ouso nem chamar de amigo.No mais vamos acabando essa bodega assim mesmo, sem definição, afinal essa sempre foi a nossa graça. ;)
Beeeeejo Brigs,Lov U <3

'Sim!Você é louco,louquinho.Mas vou te contar um segredo:As melhores pessoas são assim.! ;D



Ps: Meu perfeccionismo me obriga a dizer que nem de longe eu consegui fazer algo parecido com o que pensei, mas eu tentei brigs... :T HAUSHUAHUSHUAHUSHUAH’

Um comentário:

Moises Gadelha disse...

Estava com saudades das suas atualizações... Muito bommm! Não deixe seus fãs, como eu, esperando muito! Ancioso pela próxima já! =D